Blog de Retalhos: TUTTI-FRUTI, DISTORÇÃO, ROSAS E A NOVA COLEÇÃO ROCK'N ROLL DA CHILLI BEANS

08/07/2015

TUTTI-FRUTI, DISTORÇÃO, ROSAS E A NOVA COLEÇÃO ROCK'N ROLL DA CHILLI BEANS






Que a Chilli Beans quebra tudo toda vez que lança uma nova coleção, isso não é segredo pra ninguém, mas agora ela simplesmente se superou. A marca acaba de lançar a Rock Fellas, uma linha de produtos que homenageia ícones do Rock como Rita Lee, Amy Winehouse e Ramones. A coleção é dividida entre três diferentes linhas, uma dedicada a cada personalidade, que contam com uma extensa lista de produtos, entres relógios e óculos de sol e de grau.

A linha Rita Lee, que foi desenvolvida por ela mesma em parceria com a equipe de designers da Chilli Beans, traz referências pessoais da cantora, além de um disco voador desenhado pela própria e alguns trechos de suas músicas gravados nas hastes. Na linha Amy Winehouse, as peças são uma homenagem a curta e intensa carreira da cantora. Com um design vintage, os óculos em formatos de gatinho fazem referência ao delineado marcante e tradicional de Amy, além de ter trechos de músicas como Back to Black e Rehab em suas hastes. Já a linha Ramones, além dos nomes dos integrantes gravados nas hastes e a logo da banda gravada nas lentes de um sofisticado modelo aviador, as peças também trazem detalhes em jeans e um relógio com pulseira de aço e com dial que faz referência a um disco de vinil.



Para o lançamento da Rock Fellas, a Chille Beans criou a exposição do óculos gigante que possui 6 metros de largura, símbolo da coleção. A exposição inaugura no próximo sábado, 10 de julho, e ficará aberta até o dia 26 de julho, na praça de alimentação do shopping Boa Vista, em Santo Amaro, São Paulo. Durante esses dias, o público poderá assinar as lentes, com trechos de música e mensagens em homenagem ao rock.  Quem quiser acompanhar o evento pelas redes sociais, é só seguir as hashtags #vemproboavista e #chillirock.

Será que a coleção é uma homenagem antecipada ao Dia Mundial do Rock (13/07)? Essa resposta nós não temos, mas ficamos todos bastante empolgados com a ação, uma pena não ser aqui no Rio :/ Mas para a galera de São Paulo, vale a pena conferir.


FONTE: Falando De Varejo

Nenhum comentário :

Postar um comentário